quarta-feira, 8 de abril de 2015

tag:de tudo um pouco


click em leia mais.


✐ ✎ ✏ ✐ ✎ ✏ ✐ ✎ ✏ ✐ ✎ ✏ ✐ ✎ ✏ ✐ ✎ ✏ ✐ ✎ ✏ ✐ ✎



Regras:

  • Deve indicar 11 blogs com menos de 500 seguidores;
  • Colocar o selo da Tag;
  • Colocar os créditos ao blog The days;
  • Colocar o blog que te indicou.

1. Qual seu estilo musical preferido?

Pop e rock

2. Qual peça de roupa é sua queridinha no momento?
Jardineira

3.
 Qual de seus esmaltes é o mais divo? 

Risque,turquesa

4. Shorts ou saia? Por quê?

Saia ,é muito kawaii 
5. Cabelo liso ou cacheado?

Os dois 
6. Salto ou sapatilha?

Sapatilha
7. Brigadeiro ou sorvete?

Depende do dia
8. Doce ou salgado?

Salgado


9. Como você define seu estilo?

Diva(sqn)Um pouco de tudo kawaii, porém swag
10. Você é do tipo de mulher consumista, ou só compra o básico?

 Consumista
11.Você se considera muito vaidosa?

Não

Eu indico:

Blog da mimi e V-lovers forever
(esses são os unicos blogs que eu sigo e que eu sei (acho) que não fizeram a tag)
Então eu fui indicada pela Estefany desse blog 

3 comentários:

  1. oyee bom vc faz um post dos seus filmes favoritos????????

    atenciosamente: Gabyehh (só gaby mas é mais legal gabyehh)

    ResponderExcluir