domingo, 12 de abril de 2015

Minhas paixões:Cabelos coloridos

Então meninas eu irei fazer uma ''Saga'' de posts com minhas paixões então para começar resolvi fazer o posts com o tema cabelos coloridos (arco-iris) pq acho que quase ninguem sabe mas eu amooooooo.Click em leia mais!

Então vamos começar:
Resultado de imagem para cabelos coloridosResultado de imagem para cabelos coloridosResultado de imagem para cabelos coloridosResultado de imagem para cabelos coloridosResultado de imagem para cabelos coloridosResultado de imagem para cabelos coloridosResultado de imagem para cabelos coloridosResultado de imagem para cabelos coloridosResultado de imagem para cabelos coloridosResultado de imagem para cabelos coloridosResultado de imagem para cabelos coloridosResultado de imagem para cabelos coloridos tumblrResultado de imagem para cabelos coloridos tumblrResultado de imagem para cabelos coloridos tumblrResultado de imagem para cabelos coloridos tumblrResultado de imagem para cabelos coloridos tumblrResultado de imagem para cabelos coloridos tumblrResultado de imagem para cabelos coloridos tumblrResultado de imagem para cabelos coloridos tumblrResultado de imagem para cabelos coloridos tumblr

Agora imagens de uma diva que é uma inspiração (não só pelo seu cabelo divoooo)
Resultado de imagem para cabelos coloridos demi lovatoResultado de imagem para cabelos coloridos demi lovatoResultado de imagem para cabelos coloridos demi lovatoResultado de imagem para cabelos coloridos demi lovatoResultado de imagem para cabelos coloridos demi lovatoResultado de imagem para cabelos coloridos demi lovatoResultado de imagem para cabelos coloridos demi lovato
Resultado de imagem para cabelos coloridos demi lovato

Bom eu queria muitooooooooooooooooooooooooooooooo um cabelo desses pena que para eu fazer californiana eu tive que ficar pedindo durante 4 anos e olha que as pontas nem foram coloridas como eu queria!! agora imagina pintar o cabelo inteiro de colorido.

By:Estefany                                      kisses!

4 comentários:

  1. Oi meu nome é Ursúla! e vc faz a resenha do livro:Bruxos e bruxas?!
    espero que sim e adorei o post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Ursúla! faço sim! mas tenho uma pergunta: vc quer do primeiro livro ou dos outros?!

      Excluir
    2. Então........Acho que vou querer a resenha do primeiro msm até pq eu nem li nenhum dessa saga kkk

      Excluir