domingo, 26 de abril de 2015

Tag-25 Perguntas aleatorias

Oieee espero que vcs gostem do post de hj e podem pedir seus posts e click em LEIA MAIS <3
Bom esse post meio que nimguem me indicou maas me indicaram é que eu tava lendo essa em um blog ai a menina falo q quem quiser fazer essa tag faça então estou aqui com essa tag

1 - Com o que você não pode sair de casa sem?

R:Batom

2 - Marca de Maquiagem favorita Nacional e Internacional?

R: Nacional: O Boticario-Capricho e a Avon,Internacional-Maybelline 

3 - Qual a sua flor favorita?

R:Girasol

4 - Loja de Roupa Favorita?

R: Forever 21 mas como lá algumas roupas ficam extremamente grande em mim eu compro roupas na marisa,C&A,Renner,Pernambucanas.  

5 - Perfume Favorito?

R: São 3- Capricho Day e Night-O Boticario,Capricho L.O.V.E-O boticario, I Love Glitter-Avon.

6 - Salto ou Rasteiras?

R: Os Dois

7 - Cor Favorita?

R: Vermelho

8 - Você bebe energético?

R: No! mas já bebi mas de 10 garrafas de energetico com meu primo aí nós prometemos ficar um bom tempo sem beber.

9 - Qual o Seu Hidratante Favorito?

R: Pink-Victória Secret

10 - Você pretende se casar?

R: Futuramente, Sim mas ás vezes desisto.

11 - Você se irrita fácil?

R:Não

12 - Você Roi Unhas?

R: Não

13 - Você já Chegou Perto da Morte?

R: Sim, quando eu cai quando eu tinha 9 anos eu fiquei completamente sem respirar e começei a ficar quase transparente de tão branca.Mas para vcs tipo mano vc só caiu mas eu bati bem as costas e vcs num imaginam o quanto eu já bati minhas costas

14 - Onde você estava 3 horas atras?

R:Na cozinha :p

15 - Você esta apaixonada?

R: Sinceramente:Não!

16 - Qual foi a ultima vez que você foi ao Shopping? 

R: HJ
17 - Você já assistiu algum filme nessa semana?

R: Sim,Cada um na sua casa e insurgente.

18 - O Que você esta Vestindo Agora?

R: Pijama mas vamos especificar:Um pijama com uma calça (mas não uma calça de frio e sim uma calça bem leve) uma blusa de manga com um desenho de uma flor rosa e em cima da flor tá escrito trés joelie yes?

19 -  Ultima comida que você comeu?

R:Pão de queijo e ao msm tempo Balas

20 - Qual seu animal favorito?

R: Cachorros,coelhos,Coalas(pena que esse eu nuncaaaa vou ter : ( triste )

21 - Quais seriam suas ferias dos sonhos?

R: Disney :3 

22 - Quais seus planos para hoje a noite?

R: Dormir pq estou fazendo esse post 2:00 da manhã mas vou postar 13:00 Da tarde ou qualquer hr só q a tarde então vcs estão vendo esse post a tarde!

23 - O que você esta Ouvindo Agora?

R:Talking body-Tove lo e ao mesmo tempo Seus detalhes-Fly 
ps:pq estou com o blog aberto e meu celular está cmg agr e meu celular e coloquei ele para ir tocando musicas aleatóriamente

24 - Você coleciona alguma coisa?

R: Livros,Adesivos,e tem aver com coleção de livros mas eu faço coleção de livros do Jonh Green e coleção de livros aleatórios.

25 - Você come em Fastfood? 

R: Claro que Sim #AmoMuito





Nenhum comentário:

Postar um comentário