sexta-feira, 24 de abril de 2015

Tag amizade

Hje eu vou fazer a Tag da Amizade, são 18 Perguntas e as 

que eu errar a Estefany corrige em outro post

Leia mais <3




1- Como se conheceram?

 Essa é uma longa história,e nda interessante então vou resumir :
 Eu era nova na escola e fui falar com uma menina e acabei virando melhor amiga dessa menina, e a Estefany tinha uma amiga de infância e acabou ficando melhor amiga dela e de uma outra menina nova(Nick, num dia quando a minha best faltou e a best dela tambem, a Prof° falou pra formar um trio, então eu fiz com ela.
quando eu entrei na pirua da best dela(juuh), a minha best(giih) ficou com ciumes de mim ,e eu falei que a juuh era melhor amiga que ela,então virei best da juuh, mas ela n gostava de mim, ela era falsa, então ela simplesmente me odiava, então a Estefany boazinha com a Nick  viraram minhas Bests.

2-Cor preferida de vcs?


Vermelho dela e Azul minha então Vermelho+Azul=Roxo

3-Sonho de consumo?

Disney

'4-Quem é a mais velha?

Estefany, por meses

5-Um fato sobre vcs

Somos tontas

6- Com q frequencia se falam?

Todo dia

7-Chocolate preferido?

Kid Kat o meu ñ sei o dela, acho que bis
8-Vcs ja brigaram?pq?

Sim, por causa de um bis

9-Se sua amiga estivesse sendo traida pelo namorado vc contaria a ela?

Claro

10-Vcs costumam sair juntas?

Sim

11-Hobby de vcs

Esse Blog

12-Quem é a mais ciumenta?

Eu

13-Oq vcs mais curtem fazer juntas

Ir ao shopping

14-Apelidos carinhosos entre vcs?quais?

Apelidos ,mas ñ carinhosos

15-Qual a lembrança preferida com sua amiga?

16-Se vcs pudessem viajar juntas para qual lugar seria?

Hogwarts, mas como ñ existe acho que Disney

17-Como descreve sua melhor amiga em uma palavra.

Tonta

18-Oq mais gosta em sua amiga?

Como ela é doida igual a mim


Um comentário:

  1. Que post (tag) Fofo *-*
    Meu chocolate preferido realmente é bis :3 e num preciso corrigir nada (eu acho)
    Kisses!

    ResponderExcluir