domingo, 12 de abril de 2015

Tag:blogeira iniciante

Bom uma leitora pedio que eu fizesse essa tag e está aí espero que gostem!Click em leia mais


1- Qual seu nome? Quantos anos tem? Qual seu Blog?
estefany ,12 anos,cupcakes geek

2- Porque começou o Blog e/ou Canal?
ah pq eu adorava e ainda adoro seguir blogs e admiro varias blogeiras q me serviram de inspiração para criar um blog.

3- Há quanto tempo estão ativos?
o blog apenas 40 dias eu não me considero assim tão iniciante pq tipo eu já era postadora de outros blogs mas nesse eu sou uma das donas e eu estou adorando no entanto q tipo fui eu q fiz o layout e tals então como não amar (acho que fiz uma resposta muito grande pra uma pergunta simples rsrsrs)

4- Você tem ou teve alguma Guru de inspiração?
eu tive e continuo tendo (na vdd eu tenho mais de uma mas vou colocar apenas duas pq uma é quase imposivel)a taciele alcolea e a Bruna (ninasecrets)elas são incriveis!.

5- O que sua família e amigos acham disso?
legal e me apoiam!.Na verdade esse blog tem mais de um post por dia por causa deles pq eles ficam pegando no meu pé pra eu ficar atualizando td hora o blog kkk

6- Que tipo de conteúdo há em seu blog e canal?
moda,tutoriais,filmes,animes,entre várias outras coisas...

7- Pretende exercer alguma profissão nesse ramo?
pretendo sim!me proficionalizar msm e ganhar dinheiro com o blog.

8- Cite uma Blogueira iniciante que você esta acompanhando!
não sei se ela é bem iniciante mais é a emma souza que também está participando do blog:www.nightvisions-br.blogspot.com e o blog dela é muito legal!



By:Estefany                        kisses!

5 comentários:

  1. Bethany ou Estefany ??

    ResponderExcluir
  2. Estefany! e sorry me é pq eu não sabia dessa tag ai minha amiga já fez a tag aí ela ia passar pelo whats pra mim mas achou melhor eu pegar do blog dela aí eu pensei que tinha apagado tds as respostas dela e respondido com as MINHAS respostas mas aí com seu comentario vi q naum! muito obrigada por comentar me avisando! bjoookas

    ResponderExcluir
  3. Estefany! e sorry me é pq eu não sabia dessa tag ai minha amiga já fez a tag aí ela ia passar pelo whats pra mim mas achou melhor eu pegar do blog dela aí eu pensei que tinha apagado tds as respostas dela e respondido com as MINHAS respostas mas aí com seu comentario vi q naum! muito obrigada por comentar me avisando! bjoookas

    ResponderExcluir
  4. Faz um post com cantores e bandas q não são muitas pessoas q conhecem
    ps:é q eu queria descobrir artistas novos e quem sabe ser fã

    ResponderExcluir