quinta-feira, 23 de abril de 2015

Status para whatsapp :3


Oieeeeeeeeeeeeeeeeeee 
Td  bem com vcs?!Espero que sim e leia mais <3






* "A Vida Que Quero Realmente,Só Existe Nos Meus Sonhos..."

* Não Me Jugue,Você sabe meu nome não minha história

* A vida não é como um MP3 que toca o que você quer,a vida é como um rádio e você tem que aproveitar o que está tocando. 

*pronta para receber presentes a qualquer momento.

*sou roqueira com orgulho vai encarar?!.

* Sou o que sou! não o que queiram que eu seja.

* Sou Patty Com Orgulho Vai Encarar?

*Ame quem  te ama,esqueça quem te esqueceu prepareçe  para o futuro pois quem vem ai sou eu. 

*Na vida são dois caminhos mais só um que vai na direção certa .

*O tempo traz a verdade e o passado te mostra o futuro se repetir a mesma decisão.
   
*historias,nossas historias,dias de luta dias de glória.

*lema da vida:não dá para fazer duas coisas ao mesmo tempo tipo:estudar e ser feliz.

* "Believe and smile".

*Aquela coisa que nunca começou,nunca terminiou,mas nunca deixou de confundir sua mente.

*I don`t care.

*Se a onda não tem futuro.Nem rema.

*Just believe in your dreams.

*Life is beautiful

*Shine bright like a diamond

*Nos aceitamos o amor que achamos merecer.

*Não podemos escolher de onde viemos,mas podemos escolher para onde vamos.

*I feel infinite.

*Alguns infinitos são maiores que outros.


Post By:Estefany                      



Nenhum comentário:

Postar um comentário