sábado, 4 de abril de 2015

Meus ovos de pascoa de 2015

bom meninas hj o post é meus ovos de pascoa então eu irei mostrar pelo menos os que eu ganhei até agora então clicke em leia mais
1-ovo do Star Wars:Mas eu fiquei triste por não ter conseguido o branco então fiquei com o preto mas o gosto continua maravilhoso
 Resultado de imagem para ovos de pascoa de 2015
2-Ovo do mickey (não me jugem eu tava louca por essa caixinha de som)
Resultado de imagem para ovos de pascoa de 2015
3-Ovo do kinder ovo (mas oq "homenageia" os animais 
ps:eu ganhei um panda muito kawaii
Resultado de imagem para ovos de pascoa de 2015 kinder ovo
4-Eu sei que não é ovo de páscoa mas eu ganhei
Resultado de imagem para bis
4-Ovo do bob esponja
Resultado de imagem para ovo de pascoa do bob esponja
5-Ovo sensação
Resultado de imagem para ovo de pascoa sensação
6-Ovo diamante negro
Resultado de imagem para ovo de pascoa diamante negroby:estefany
                                     kisses

2 comentários:

  1. Nossa eu pensei q era a única menina w queria o ovo do star wars

    ResponderExcluir
  2. mas vc não é naum kkkkkk eu não sou fãn de star wars mas eu queria de qualquer jeito o ovo

    ResponderExcluir