quinta-feira, 2 de abril de 2015

resenha:Se eu ficar

então hj venho com a resenha da semana!esse livro eu ganhei ontem e já li ele umas 5 vezes então estava preparada para fazer esse post kkk então click em leia mais!

primeiro vamos começar com as informações básicas sobre o livro né
sinopse:A última coisa de que Mia se lembra é a música. Depois do acidente, ela ainda consegue ouvir a música. Ela vê o seu corpo sendo tirado dos destroços do carro de seus pais mas não sente nada. Tudo o que ela pode fazer é assistir ao esforço dos médicos para salvar sua vida, enquanto seus amigos e parentes aguardam na sala de espera... e o seu amor luta para ficar perto dela. Pelas próximas 24 horas, Mia precisa compreender o que aconteceu antes do acidente e também o que aconteceu depois. Ela sabe que precisa fazer a escolha mais difícil de todas.Mia Hall acreditava que a decisão mais difícil que enfrentaria em sua vida seria ter que escolher entre seguir seus sonhos na escola de música Juilliard ou seguir um caminho diferente com o amor de sua vida, seu namorado rebelde, Adam. Mas quando o que deveria ter sido um passeio despreocupado de família leva a vida de sua mãe Kat, seu pai Denny, e seu irmão mais novo Teddy, tudo muda em um instante devido ao acidente que tivera, e agora sua própria vida está em jogo enquanto ela está em coma em um hospital. Presa em um limbo entre a vida e a morte para um dia revelador, ela pisca de volta para seu passado, e tem uma experiência extracorpórea enquanto observa amigos e familiares se reunindo no hospital. Ela deve tomar uma decisão que não só irá decidir o seu futuro, mas o seu destino final.
Ano:2010
resenha:É meio difícil de explicar essa história, pq é a história é linda (mas um pouco estranha) e meio real. Enquanto ela está inconsciente, ela sabe do que está acontecendo ao seu redor isso é o que eu acho estranho se a gorota está inconsciente como ela sabe oque está acontecendo!? mas ok.Além de sentir que o romance entre Mia e Adam aconteceu muito rápido e tipo eu não vou muito com a cara da Mia (não sei pq) mas eu achei uma historia linda até meio parecida com a culpa é das estrelas (só pra constar eu prefiro a culpa é das estrelas mais cada um com seu gosto) principalmente na parte de me fazer chora (e muito) mas ok eu recomendo.
by:estefany
                                     kisses!bye bye

2 comentários:

  1. Oie primeiramente queria dizer q adorei o post! Então vc faz um post pra mim de como ter o estilo girlie?!
    meu blog:www.thedaystehh.blogspot.com

    ResponderExcluir