quinta-feira, 9 de abril de 2015

Resenha:Intrumentos mortais:Cidade das cinzas

Então como eu já fiz o post (acho que nesse blog rsrsrs) da resenha do primeiro agora como eu  já li o segundo vim fazer a resenha.Click em leia mais!

Autor(a): Cassandra Clare
Editora: Galera Record
Ano: 2011
Páginas: 406
Sinopse: Clary Fray só queria que sua vida voltasse ao normal. Mas o que é "normal" quando você é uma Caçadora de Sombras especializada em matar demônios, sua mãe está em um coma magicamente induzido e você descobre de repente que criaturas como lobisomens, vampiros e fadas realmente existem? Se Clary deixasse o mundo dos Caçadores de Sombras para trás, isso significaria mais tempo com o melhor amigo, Simon, que está se tornando mais do que um simples "amigo". Mas o mundo dos Caçadores não está disposto a abrir mão de Clary — especialmente o belo e irritante Jace, que por acaso ela descobriu ser seu irmão. E a única chance de salvar a mãe deles parecer ser encontrar o perverso ex-Caçador de Sombras Valentim, que com certeza é louco, mau... e também o pai de Clary e Jace.
Para complicar ainda mais, alguém na cidade de Nova York está matando jovens do Submundo. Será que Valentim está por trás dessas mortes? E se isso for verdade, qual seria o seu objetivo? Quando o segundo dos Instrumentos Mortais, a Espada da Alma, é roubada, a aterrorizante Inquisidora chega ao Instituto para investigar — e suas suspeitas caem diretamente sobre Jace. Como Clary pode impedir os planos malignos de Valentim se Jace está disposto a trair tudo aquilo em que acredita para ajudar o pai?
Resenha;Bom....................Eu já vou começar avisando que nessa resenha vai ter bastante spoilers então quem quer comprar o livro nem veja essa resenha só veja a sinopse.Então vamos começar:No livro anterior acho que já deu pra perceber que foi mais uma "apresentação" dos personagens e quem não gostou do primeiro tem que concerteza ler o segundo pq ai que começa aquela:Aventura,Supense,Romance,e tals.Entorno de tudo que acontece no livro descobrimos que Valentim é o pai de Clary e Jace e eu meio que já esperava isso pq normalmente é isso que acontece em alguns livros o malvado derrepente é pai dos bonzinhos mas nesse livro eu até pensei que isso não fosse acontecer pq ainda não caiu a fixa 9a minha) de que ele seja o pai deles pra mim isso não é possivel mas ok então continuando Valentim continua com seu plano de destruir a Clave mas para isso acontecer ele precisa roubar o segundo instrumento mortal,a espada da alma e isso ninguem queria que acontecesse (pelo menos eu) mas aconteceu (eu avisei que teria spoilers) o Valentim consegue roubar.E com Valentim tendo roubado isso faz com que seus planos pareçam um pouco desesperados e é contra ele que os caçadores de sombras tem que lutar 
Enquanto Clary e Jace (Olha o romance kkk) tenque lutar contra o amor que sentem um pelo outro.

By:Estefany

Nenhum comentário:

Postar um comentário