domingo, 5 de abril de 2015

tag:de tudo um pouco

click em leia mais.


✐ ✎ ✏ ✐ ✎ ✏ ✐ ✎ ✏ ✐ ✎ ✏ ✐ ✎ ✏ ✐ ✎ ✏ ✐ ✎ ✏ ✐ ✎

Regras:

  • Deve indicar 11 blogs com menos de 500 seguidores;
  • Colocar o selo da Tag;
  • Colocar os créditos ao blog The days;
  • Colocar o blog que te indicou.

1. Qual seu estilo musical preferido?eu não tenho somente um mas ok lá vai:Pop,eletronica.pop rock
2. Qual peça de roupa é sua queridinha no momento?

vestidos

3. Qual de seus esmaltes é o mais divo? Marca e cor.
 Gio Antonelli Falta de ar 

4. Shorts ou saia? Por quê?
Shorts,pq eles combinam com td e msm eu amando saia eu tenho poucas saias então por isso shorts
5. Cabelo liso ou cacheado?
liso
6. Salto ou sapatilha?
salto,mas amo sapatilha

7. Brigadeiro ou sorvete?
que dificil.Os dois *-* :p

8. Doce ou salgado?
Doce mas coxinha é vidaa.

9. Como você define seu estilo?
de acordo com o meu humor (tem dias q eu quero estar kawaii outros mais rockeira e tals)

10. Você é do tipo de mulher consumista, ou só compra o básico?
Acho que........Consumista

11. Você se considera muito vaidosa?
Mais ou menos

Eu indico:
A lorrayne (que é uma das postadoras do blog)
lady lollipop
Mundo cute
(esses são os unicos blogs que eu sigo e que eu sei (acho) que não fizeram a tag)
Então eu fui indicada pela alicia do blog the days mas ela ainda não fez o post mas já me indicou 
e como vc ficou sabendo?:
pelo whats obivio!

kisses


by;estefany                                        bye bye bye bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário