segunda-feira, 13 de abril de 2015

Cantores/Cantoras que vcs tem que conhecer-Pedido de leitora

Estou com mais um pedido de leitora e ela me pedio pra fazer um post com cantore/cantoras q poucas pessoas conhecem (acho que ela está meio cansada desses artistas e quer conhecer artistas novos ) Bom clickem em leia mais <3


  1. Megan Nicole-Megan Nicole Flores Nascida em Houston,1 de setembro de 1993, também conhecida como Megan Nicole, é uma Cantora e compositora americana, que estreou no Youtube em 2009.




   2.Skylar stecker-Skylar stecker Nasceu em Tampa,Florida.Que agora vive na Califórnia por causa da sua carreira cantando! Ela tem 13 anos de idade (faz 13 nesse mês).Sua carreira começou em 2009


3-Mattybraps-Matthew David Morris mais conhecido como MattyBRaps ou simplesmente MattyB é um rapper e cantor estadunidense. MattyB nasceu na cidade de Atlanta, nos Estados Unidos.Ele tem 12 anos (06 de janeiro de 2003).






4-Jordyn Jones-Jordyn jones Tem 14 anos de idade dançarina e cantora de California. Jordyn competiu em AUDC 1 ª temporada, chegando em 5º lugar.Mas além de dançarina Jordyn segue sua carreira como cantora no Youtube.

By:Estefany                                   kisses!



então gente eu vou fazer a part 2 com 

boybands/girlbands e outros cantores/cantoras.


bye bye.


Um comentário:

  1. Aí eu adorei a megan a skylar e o matty só a jordyn que naum mas eu acho q é pq eu acho ela metida mas ok

    ResponderExcluir