quinta-feira, 2 de abril de 2015

Tag: A música que...




então hj vim responder a tag:a música que...  e eu indico a lorrayne para responder então vamos ver oque eu respondi!click aqui em baixo!

1-música que te faz rir: sexy and know it-lmfao
2-música que te motiva: noites traiçoeiras-padre marcelo rossi

                                3-música que lembra alguém que vc ama: friends-ed sheeran
 4-música que gostaria de ter escrito: Clichê adolescente-manu gavassi

5-música que lembra a infancia:Quando a música parar-eliana

6-música na qual gosto da letra: Am i wrong-Nico and viz

 7-musica que eu gosto de acordar: where do bronken hearts go-one direction(vou dar uma outra resposta :Nenhuma mas se eu escolhece uma seria essa)
        8-música que me lembra a adolescência: what the hell-Avril lavigne e Ain´t it fun-paramore (eu sou pre-adolescente)


                                        9-música que lembra a minha melhor amiga:Como eu tenho duas bffs vou colocar dois videos ok! 1-the days-avincii       (me lembra da nicole)
2-Best song ever-One direction   (me lembra da lorrayne)
10-Música que te faz chorar: One-Ed sheeran

11-Música que eu adoro cantar: uptown funk-bruno mars  e mark ronson e love me like you do-ellie goulding

                            12-música que marcou um momento da minha vida: Skyscraper-Demi lovato
       13Musica que vc dançaria agora: Lips are movin-Meghan trainor and Nana-Trey songs
                                          Kisses!bye bye

by:estefany

2 comentários:

  1. yaaay!nossa foi muitooooooo dificil faze esse post eu só podia colocar um video e deu pra percebe q em alguns eu coloquei mais de um né mais tá aí o post

    ResponderExcluir