sexta-feira, 8 de maio de 2015

Top 10 coisas que eu deveria parar mas não consigo





oieeee o post de hj é um top 10 click em leia mais <3



1-Parar de Tirar o esmalte da unha

2-Parar de Ser explosiva mas não do tipo por qualquer coisas mas tem vezes q algumas pessoas se assustam cmg por causa disso rsrsrs

3-Parar de Esquecer facilmente as coisas

4-Parar de Ser trouxa (mas posso fazer nada se num nasci bruxa)

5-Parar Levar ás coisas Não e levar (eu tenho que me resolver!!) ao pé da letra e ás vezes acabo me ferrando por causa disso.Mas eu sei que depende da pessoa

6-Parar de culpar os outros 

7-Parar de ficar lembrando do passado

8-Parar de pensar que ovelhas bebem agua corrente

9-parar de ficar dando ouvidos a gente falsa

10-Parar de falar cmg mesma (não faço isso td hora só as vezes em dia de prova : P )





Nenhum comentário:

Postar um comentário