segunda-feira, 13 de abril de 2015

Resenha:Bruxos e bruxas-Pedido de Leitora

 LEIA MAIS <3

Resultado de imagem para BRUXOS E bruxasSinopse:É como entrar em um pesadelo. Do nada, você é retirado de sua casa, preso, e acusado de bruxaria. Parece século 17, mas é o governo da Nova Ordem, e está acontecendo agora!
Sob a ideologia da Nova Ordem, O Único Que É O Único mantém seu poder à força, sem música, nem internet, nem livros, arte ou beleza. E ter menos de 18 anos já é motivo suficiente para que você seja suspeito de conspiração.
Os irmãos Allgood estão encarcerados nesse pesadelo e, para escapar desse mundo de opressão e medo, terão que contar um com o outro e aprender a usar a magia.

RESENHA:Bom eu acho que não estou tão preparada pra fazer a resenha pq eu aluguei (sò pra vcs verem eu nem comprei eu aluguei) esse livro e ainda eu tive q ler pelo celular pq eu aluguei pelo meu celular mas okay bom como tds as minhas resenhas contem bastante spoilers com essa não seria diferente né!bom vamos a resenha....................................................Já no começo do livro começa a ficar meio confuso (pelo menos pra mim) pq aparece ao invés do capitulo tipo:o mal e o bem começa com o nome dos irmãos mas no caso começa com o nome da irmã e já é meio confuso pq os nomes deles é bem estranho! aí já começa com td mundo em paz e derrepente um bando de gente invade a casa deles e logo persebem q são guardas  da nova ordem os pais deles já sacam oq é mais eles nem imaginam oq possa ser! aí passa varias coisas e o irmão foge com a irmã meio que quase morta correndo fugindo dos guardas da nova ordem e tal aí acontece................................................................................................................................................................(spoilers pra caramba).....................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................E fim agr é só ler a continuação.


By:Estefany                                    kisses!

4 comentários:

  1. oi aqui é a Ursúla e adorei o post e obrigada por fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada e dnd é uma honra fazer posts que vcs pedem e ajudar vcs

      Excluir
  2. Nss eu adoro seus posts continue assim (bem cliche oq eu falei né mas é vdd)

    ResponderExcluir