quarta-feira, 15 de julho de 2015

Tag:Amo/Odeio

                    

Bom meninas Hoje vim com uma tag espero que gostem ^^

★*☆゚ ゚
Regras
 -citar 10 coisas que ama e odeia
- Indicar 10 Blogs
- Colocar a imagem da Tag
-Colocar o link de quem te indicou 



COISAS QUE AMOOOOOOOO 

1-Deus e familia  (coloquei os dois juntos porque meu amor pelos dois é igual

2-Acho que......Meus idolos ♥ (one direction,Demi Lovato,Fifth Harmony,Ariana grande,The vamps e etc...... ♥ )

3- Livros 

4- Séries/Filmes 

5-Música 

6-Internet  (tecnicamente tudo relacionado á celular,computador.....) 

7- Meu Blog 

8- Youtubers e amigos (paixão igual também) (Lokona,K-Lover,Maddunática (não sei  nome dos fãs da maddu magalhães rsrsrs),Nomegustences (tbm n sei o nome dos fãs do nomegusta (vo começar a colocar o nome do canal mesmo!!)),Invento na hora,canal nostalgia,taciele alcolea,ninasecrets,Canal Canalha,Luba,residentevil,Você sabia?,Bruna vieira,Pfaffgamer,Felipe neto e etc.....

9- Viajar 

10- Falar  ♥ 


                           Coisas que odeiooooo 

1- Gente Falsa                                                                        

2- Gente que maltrata os outros sem motivo algum (e mesmo com motivo é horrivel essas pessoas)                                                                                                                                                                     3- Acordar cedo                                                                       

4-Esperar                                                      

5- Ficar sem Wi-Fi

6- Quando uma pessoa não para de me cutucar 

7- Ficar ansiosa (e o pior é que eu sou uma pessoa extremamente ansiosa)

8- Pessoa que se acha melhor que os outros

9- Quando algo tipo série ( Que eu assisto no megafilmeshd.net) demora pra começar e só fica carregando e isso me deixa ansiosa para assistir e por ficar carregando demais me deixa irritada (e MUITOOO)                                                                                                                             10- Odeio quando não consigo fazer algo que programei (tipo eu não sou uma pessoa de ficar programando coisas mais quando eu programo e não acontece nada eu fico irritada comigo mesma....) 



Indicando:

Não sei de muita gente pra indicar e se eu fosse indicar seria umas 6 pessoas então quem quiser fazer faça mas mantendo ás regras!!!

Link do blog de quem me indicou:http://catrinepink.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário