terça-feira, 14 de julho de 2015

Série da semana #4 (atrasada)

Ok gente podem zoar/julgar mas sim!eu assisto demolidor e gentiiiii é realmente tudo aquilo que falam (na parte legal e tal) sério pessoas eu tava com medo de assistir porque eu assisti o filme e realmente odiei sério e eu adoro filmes de super heróis e séries e acabei ficando muito triste com o filme aí vem essa série e gentee viciei completamente dá até vontade até de assistir novamente o filme (mentira eu n vou assistir novamente).....então... só tentem assistir que eu sei que a maioria vai gostar!!
Sinopse:Advogado durante o dia, à noite Matt Murdock usa seus sentidos aguçados que adquiriu após ter ficado cego quando criança para combater o crime nas ruas de Hell's Kitchen, bairro onde cresceu em Nova York.Marvel's Daredevil (no BrasilDemolidor), ou simplesmente Daredevil, é uma web série americana de televisão desenvolvida para a Netflix por Drew Goddard, baseado no personagem da Marvel Comics com o mesmo nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário