segunda-feira, 20 de julho de 2015

Look do dia + Avisinho ❤

Look do dia <3
Agora o avisinho (sei que muita gente não irá ver mas mesmo assim resolvi fazer :D)

Bom vou tentar ser o mais rápida possível...

Então eu sei que os posts estão digamos que sem conteudo porque eu estou apenas postando posts que posto normalmente tipo:série da semana,receitinha e por aí vai.Então aqui vai minha explicação:Falta de tempo.

Vocês podem até estranhar pelo fato de que eu estou de férias mas quando tem escola eu tenho minha rotina e nessa rotina tem tempo para atualizar o blog já quando é férias eu não tenho uma rotina digamos que fixa então eu acabo saindo e tal tipo no dia  19 (agora vou mostrar como foi esse dia bem detalhado rsrs)

eu fui para o parque ecológico ás 09:50 fiquei até ás 12:30 aí fui almoçar numa churrascaria/restaurante fui em casa ás 13:45 mais ou menos descansar e me arrumar porque ás 16:30 eu iria ao shopping assistir Cidades de papel (okay eu sei que estou atrasada) aí ás 15:40 me arrumei e tal e sai ai eu vi que Cidades de papel iria começar ás 17:45 (a minha sessão) aí voltei para casa ás 19:50 e pedi uma pizza e vi que estava passando harry potter e o cálice de fogo e fui assistir e depois passou malévola então eu também assisti aí deu 23:e sei lá oque rsrsrs então fui me preparar para dormir e fiquei assistindo TV e mexendo no celular aí deu 13:34 então fui dormir


bom então é isso...bye bye



Nenhum comentário:

Postar um comentário