sexta-feira, 17 de julho de 2015

Anime:Tonari no Kaibutsu-kun + Fairy Tail


♬。.。☆。.。♬ 。*☆ Oiiee amoras ^^ o post de hoje é de anime espero que gostem Leia Mais (☆^ー^☆) 



Sinopse: Mizutani Shizuku é o tipo de pessoa que só se importa com suas notas. Mas quando ela acidentalmente vai entregar anotações escolares para Yoshida Haru, ele se convence, na 
hora, de que os dois são amigos. Haru, na verdade, tem uma personalidade muito inocente,Shizuku Uma garota de coração gelado e um romance super problemático, com uma nova perspectiva.

Oque eu tenho á falar: Natsume x Sasayan, Owwnnt ♥ Super shippooo mais prefiro Haru & Shizuku ♥ porque se torna meio que um amor impossible (obs:estou no ep 11 mas sei tudo que acontece nos outros eps ^^ )

Resultado de imagem para Natsume  Sasayan Anime:Tonari no Kaibutsu-kun




Sinopse:Lucy Heartfilia é uma jovem maga de 17 anos que deseja evoluir e tornar-se uma grande maga. Para isso, ela terá que entrar em uma guilda de magos, para ganhar dinheiro, sobreviver e também aprimorar suas habilidades. Ela chega até a cidade de Hargeon, onde Natsu Dragneel e Happy desembarcam para procurar Igneel, o dragão que criou Natsu como se fosse um filho, e que um dia, repentinamente, sumiu. Lucy, encontra Natsu e Happy ocasionalmente, após envolverem-se com o perigoso criminoso Bora que tenta transformar Lucy em sua escrava. Após salvar a maga, Natsu, que é integrante de uma das mais famosas guildas, a Fairy Tail, convida a garota a juntar-se a guilda. Assim, Lucy ingressa na Fairy Tail, onde começa a viver todo tipo de missão perigosa junto com Natsu e Happy.

Oque eu tenho á falar: Eu preciso daquelas chaves \(ºoº)/ 

 
 (obs:Só gostei mesmo nada de especial nessa imagem a cima)





Nenhum comentário:

Postar um comentário