quinta-feira, 23 de julho de 2015

♥ 5 years of one direction ♥

obs:esse foi o video que eu literalmente fiz meu olho ficar roxo de tanto chorar antes ele estava vermelho 






Não tem nada demais nesse post até porque eu sei que os minos não iram ver mas vale a pena fazer esse post por eles ♥♥♥♥♥♥♥♥♥


Resultado de imagem para 5 years of one directionResultado de imagem para 5 years of one directionResultado de imagem para 5 years of one directionResultado de imagem para 5 years of one direction


#NOME: FÃ. 


#FUNÇÃO: AMAR MESMO SEM FORÇAS.



Louis Tomlinson, Niall Horan, Harry Styles and Liam Payne of One Direction photographed onstage in 2015


Se ao menos você visse o que eu posso ver
Você entenderia porque eu te quero tão desesperadamente.



" No fim de noite, devemos dizer adeus, mas nós continuamo enquanto todos se foram. "


Sua mão se encaixa na minha como se fosse feita só para mim.

E estar aqui sem vocês é como se eu acordasse para apenas metade do céu azul. Parte lá, mas não inteiramente. Estou andando por aí com só um sapato. Sou metade de um coração sem vocês


Não me importo com o que as pessoas dizem quando estamos juntos
Você sabe que eu quero ser o único que te abraça enquanto você dorme
Eu quero que seja só você e eu pra sempre
Eu sei que você quer deixá-lo
Então vem, amor, fique comigo sendo tão feliz


Somos muito jovens para saber oque é eterno

obs:mas pra mim vcs serão eternamente eternos

Eles não sabem que eu esperei toda a minha vida,apenas para encontrar o amor dessa forma




to meio atrasadinha mas tá valendo




Nenhum comentário:

Postar um comentário