terça-feira, 14 de julho de 2015

Meus looks preferidos da Taci


Oiee amores ^-^ Bom no post de hoje irei mostrar meus looks preferidos da diva linda fofa perfeita rsrs Tacii *-* Espero que gostem ^^


Gente essa blusa escrito geek <33 já deixa todo look maravilhoso para mim sério!! e esse short meo deusss hahaha com esse all star <333 super ameiiiii


Essa blusa escrito chanel,esse short rasgado/desfiado ou destroyed,esse blazer rosa é para a gente se apaixonar mesmo *-*


devinindo esse look em uma palavra: perfect


gentii esse é um dos looks mais fofos e que dá com certeza para você fazer (dá uma copiadinha).Ao mesmo tempo sendo simples é super lindo e para tirar foto com esse look? melhor ainda!



Genteee não consigo nem falar desse look de tãoo perfeito que ele é :0 <33333


Pessoas eu fico impressionada como a taci deixa seus looks ''Adultos" mais ''Adolescentes" de um jeito tão simples!!! ele definitivamente tem que lançar sua marca de roupas por que assim não dá né?!! rsrsrs


obs:acho que vcs perceberam que na hora de editar deu erro mas não dá para arrumar agora porque estou fazendo esse post super rápido porque irei sair e voltarei meio tarde então não daria para postar :( espero que entendam)
Gente eu amo esse look acho ele tãooooooooo fofo *-* <333



Manoo eu simplesmente achei esse look muito tumblr e não sei porque hahaha


Gentii quando eu vejo esse look eu sempre acho que ela se inspirou na camila cabello *-*



2 comentários: