sexta-feira, 10 de julho de 2015

#5YearsSinceLouisAudition



Lá vai minha pequena e rápida homenagem á esse viado que eu não sei como seria a minha vida se ele não tivesse ido aquela audição.

❤

Bom é claro que eu não conseguiria descrever o amor que eu sinto por esse cara que nem sabe meu nome,aonde eu moro,quantos anos eu tenho,e não sabe nem que eu existo mas....Pelo simples fato dele existir já me sinto á pessoa mais sortuda do mundo vcs não fazem ideia de como uma pessoa que não sabe que vc existe consegue te fazer especial como se vc fosse á coisa mais rara do mundo,um diamante tão precioso. Esse rapaz viado aí é como se fosse um dos anjos que cairam do céu e veio com um dom tão incrivel e esse dom é o que me fez ser apaixonada por ele anos atrás,hoje,amanhã e sempre eternamente apaixonada por esse delicia totosoo gato aí que tem uma voz tão incrivel mas pena que parece que ele não sabe disso!!E sim Louis Tomlinson me conquistou com esse jeitinho bobo,idiota,retardado,demente,louco,carinhoso,sexy de ser.

5 anos de puro amor e orgulho desse viado que eu sou apaixonada

"Seu professor disse que você não seria nada na vida, mas nos sempre acreditamos em você"
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário