domingo, 5 de julho de 2015

Momentos da vida

           

Bom esse post é bem diferente e para vcs verem ele basta clicar em leia mais ^^


Bom nesse post eu irei mostrar momentos da vida que pelo menos vc teve uma vez na vida ou vai ter

Momento: Falando sozinha



Momento: Dançando que nem lokaa quando não tem ninguém em casa



Momento: Cantando no chuveiro



Momento: vc cai/tropeça em publico 



Momento: Você tenta falar no celular mas seus amigos atrapalham 



Momento: Zuando com um amigo



Momento: Seduzindo (mas não dá muito certo)



Momento: Quando começam a conversar sobre algo que vc n entende



Momento: Imaginando chegando no primeiro dia de aula



Momento: Quando vc percebe que fez algo errado ou falou merda (desculpem a palavra)

Ariel inconformada

Momento: Quando vc percebe que amanhã já é segunda (tirando quando é férias)



Momento:Quando aquela pessoa chata chega

Príncipe Eric revirando os olhos

Momento:Quando alguém te deixa esperando

Jane tomando chuva

Momento: Quando não tem nenhuma novidade no seu dia

24 gifs que descrevem perfeitamente a sua vida

Momento: Sim,eu estou muito bem hoje!E não,eu não bebi vodka

24 gifs que descrevem perfeitamente a sua vida

Momento: Só mais 5 minutinhos e eu levanto

Cinderela colocando o travesseiro na cabeça

Momento: Chegando na balada/festa



Momento:lacrando com as amigas




Bom foi isso gente espero que tenham gostado bye bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário