terça-feira, 30 de junho de 2015

Wattpad + Livros do wattpad que mais gosto

             

Bom meninas o post de hoje é 2 em 1 E espero que gostem ^^

                                      Resultado de imagem para wattpad


Bom gentee pra vc que gosta de Ler o wattpad é o melhor app eveeeeeeeeeeer Eu amooo o wattpad e vc pode ler livros e fanfics que vc quiser á qualquer momento! tem o app para celular e o wattpad que vc entra pelo computador ou notebook mesmo 

Bom e nele vc pode fazer seu próprio livro/fanfic e não custa NADA,sério mesmo é de graça!!

agora de falar (fazendo propaganda rsrsrsrs)  sobre o wattpad vou mostrar meus livros favoritos do wattpad (no momento)


Apenas uma aposta                         Amor em jogo

        Resultado de imagem para wattpad apenas uma aposta

O diário internacional de Babi                     Linda louca e mimada

       Resultado de imagem para wattpad linda louca e mimada


melhor amigo do meu irmão                     O irmão do meu melhor amigo

      

Apenas primos (fanfic Jariana)                      Colégio interno - bbs

       

Colégio interno                                             O irmão da minha melhor amiga

           


Rebecca                                                           O idiota do meu vizinho

            

Nerd por sinal                                                     Diário de mallu

          

Fanni miller                                                 A louca vida de alice

        

Diário de Hermione Granger                            Porque você?

        

A dama e o vagabundo                                             Mens@gens

                 

Dark cinderela




Bom esses são meus livros favoritos e se vc tem um pra me recomendar pode deixar aí nos comentários ^^


3 comentários:

  1. Também gostei muito do livro o melhor amigo do meu irmão, só que voltei a procurar lá no wattpad e não achei. Só consigo me lembra que eles eram próximos por causa do irmão dela mas brigavam muito e sentiam atração um pelo outro. Num passeio ela conhece o tal de benjamim e se encanta por ele e logo começam a namorar, já o amigo do irmão dela fica com ciumes e não demonstra e continua a se envolver com ela ;mesmo elanamorando com ourto. Depois eu descobre que benjamim tem tido ela é os dois terminam e ela fica com o amigo do irmão no final. A capa era a da pernas do dois talvez tenha mudado. Por favor me ajuda a achar essa história de novo...

    ResponderExcluir
  2. Oi, dos que vc citou li e curti, O Diário Internacional De Babi e Mensagem. Alguns desses que vc esta indicando estão na minha lista de próximas leitura, espero gostar tbm.

    Bom como vc disse q aceitava indicação ai vai a minha...

    Vi que você curti ficção adolescente e tenho uma história desse gênero para te indicar, se chama: Docemente. É da @ElohCobain, e eu adoraria que considerasse o meu convite e desse uma passadinha descompromissada lá, se curtir ela terá um enorme prazer em te receber como leitora. Grata pela atenção, abraços e tudo de bom! \o/



    https://www.wattpad.com/story/62911494-docemente

    ResponderExcluir