terça-feira, 23 de junho de 2015

Tag:50 perguntas em 5min

                 

A catrine pediu para mim fazer essa tag e então estou aqui para fazer! Leia mais ^^

Oieee bom como essa tag é mais pra quem grava video eu gravei e coloquei um cronometro para ajudar e demorei muito para poder fazer esse post pq anotar quantos segundos é demora mais está aí o post espero que gostem


O que você odeia em você? (0:02)
Meu nariz

Peso (0:04)
Que pergunta indiscreta nossa!rsrsrs 38,85 Kg (sim sou magra )

Se você pudesse visitar qualquer lugar no mundo onde você iria e por quê? (0:07)
New york ou disney pq eu amoooo

A última coisa que te fez chorar (0:10)
Bom eu não sou viciada em velozes e furiosos até pq não assisti todos os filmes mas quis assistir o ultimo e chorei muito (sou chorona) foi muito triste e isso aconteceu ontem 

Se você pudesse voltar no tempo, o que você mudaria? (0:21)
Não ter aquela vontade de morrer quando o zayn saiu da Boyband pq agr vejo que chorar por ele não valeu apena e sim chorar pelos 4 meninos que estão aí por nós directioner eles sim merecem meu coração (tirando o salvador/Deus e meus pais e minha familia) PODEM ME CHAMAR DE POSER! EU NÃO LIGO PQ ESSA É MINHA OPINIÃO E NINGUEM VAI MUDA-LA 

Eu não vou morrer sem…(0:23)
Viajar pra fora do país

Quanto tempo você leva para ficar pronto pra sair.(0:25)
20 min

Último lugar que você estava(0:26)
Cozinha

Comida favorita (0:28)
Estrogonofre (acho que é assim que escreve)

Comida que você não come de jeito nenhum(0:29)
Escargot (acho que é assim que escreve)

Música do momento (0:30)
Black magic - Little mix

Vivo perdendo…(0:32)
Meus brincos

Uma frase…(0:34)
Seja vc mesmo.A não ser que vc seja um unicórnio,então seja um unicórnio.

Último show que você foi(0:36)
Pisirico (acho que é assim que se escreve ps:ele é o cara do lepo-lepo) eu meio que não sabia que ia ter show dele mas de repente teve mas ai eu fiquei ouvindo música do meu celular e fingindo que ele não estava fazendo show kkkk

Última mensagem no whatsapp(0:40)
Da minha BFF Nicole e ela falo xauu pra mim pq eu dei xauuh

Última vez que se estressou(0:43)
Quando uma menina tava dando encima de um menino que eu gosto ou quando o zayn se meteu onde não devia e acabo não ficando do lado da pessoa que esteve com ele durante 5 anos 

Tira uma selfie e mostra pra câmera(0:45)
Nesse momento eu tirei............

Uma música com a palavra AMOR(0:50)
Vale em inglês? (nesse momente peguei meu celular e começeu a tocar Love me like you do)

O que é feio, mas você acha bonito(1:00)
Coala,muita gente acha eles feios mas eu não

Mostre a última foto do seu instagran(1:02)
Uma que eu estou tentando ficar kawaii

Uma frase que sua mãe sempre fala(1:05)
Lourrane vem cá!!!

Eu estou…(1:08)
Com sono mas tenho que ir pra escola (búaa búaa)

Eu sou…(1:10)
Doida

Eu quero…(1:11)
Dormir

Ser amigo é…(1:13)
Ser leal

Quando você morrer…(1:15)
Vou estar morta (obvio)

Um livro(1:19)
Cidades de papel

Um filme (1:21)
Simplesmente acontece (no momento) 

uma meta a cumprir de qualquer jeito esse ano(1:24)
Completar minha coleção de Livros

Queria ser uma formiga para…(1:28)
Comer muitas coisas facilmente (tipo um brigadeiro pra uma formiga aquilo é uma coisa gigantesca e deliciosa)

Calça ou vestido(1:31)
Calça

o que te faz feliz na tpm(1:33)
Nada......

Seja feliz ou…(1:35)
Seja feliz

Queria ser…(1:38)
Riica

Queria ter…(1:41)
Iphone 6 plus

Se eu fosse homem (mulher)…(1:44)
Seria gay rsrsrs (sério gente se nem uma mulher consegue entender ela mesma imagina os homens tentando entender nós então...)

Uma pessoa que você quer conhecer pessoalmente(1:49)
Mas tipo é uma pessoa que eu já conheço?? então a Mile que tbm é blogueira : )

Cerveja é…(2:00)
Horrivel

Na noite passada…(2:05)
Dormi

Poderia ficar horas..(2:09)
No celular

Uma careta…(2:13)
(nesse momento Fiz uma careta ridicula)

Seu lema(2:16)
Nunca desista dos seus sonhos

Morre de medo de…(2:19)
Um boneco chamado chuck 

Daria tudo para… (2:23)
Ser imortal

Seu maior defeito que é uma grade qualidade(2:26)
Esquecer

Sua maior qualidade que é um defeito(2:29)
Falar (eu falo muito)

Uma blogueira que você admira e 3 qualidades dela(2:33)
Taciele alcolea , carismatica ,alegre,companheira.

Que horas são?(2:40)
10:32 quando eu gravei o video e agr que estou escrevendo esse post são 18:31 

5 palavras com a letra V(2:44)
Vai,Voar,vesgo,voando

Indique 5 pessoas para essa TAG(2:50)
Catrine pink
Alicia santhus
Yasmin (do blog min estilo e beleza)
Lohh (crazy cupcake) (desse blog)
Quem quizer fazer faça!

2 comentários: