segunda-feira, 22 de junho de 2015

Férias:Receitinha de Milkshake de Ovomaltine e bombom

              
oiee pessoal mais um post especial férias  (uuhuu)  Leia mais ^^


Ingredientes
  • 100ml de Leite
  • 2 Colheres (sopa) de Ovomaltine
  • 2 Colheres (sopa) de Leite em Pó
  • 3 Bolas de Sorvete de Chocolate
  • 3 Bolas de Sorvete de Creme
  • 1 Bombom Picado
Instruções
  1. No liquidificador adicione 100ml de Leite, 2 Colheres de Sopa de Ovomaltini, 2 Colheres de Sopa de Leite em Pó, 3 bolas de sorvete de chocolate e 3 bolas de sorvete de creme.
  2. Bata bem usando a tecla pulsar e sirva em um copo alto, decore com o bombom picado, coloque o canudo e aproveite.
Créditos:http://receitasdeminuto.com/

12 comentários:

  1. Bom meninas primeiramente espero que tenham gostado desse post ^^.
    então......vcs viram que eu mudei o layout néh?! então estou aqui para explicar o pq e o pq é:aquele layout não estava combinando com o blog eu tava achando nada a ver e tal e quando eu queria mudar algo não dava então desativei e agr está assim o blog eu achei que o blog está bem kawaii assim e é uma coisa que eu gosto espero que compreendam e bjoookas

    ResponderExcluir
  2. Com certeza vou fazer!!!

    Post imper fofo miga <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fany vc pode fazer o layout do meu blog ?(acabei de criar)

      Excluir
    2. Please faz o layout para o meu blog (sou eu catrine)

      Excluir
    3. Oiee! então eu tava fazendo um post (bem agr) para postar amanhã e vi que tinha mais comentários e vi que foi tu que comentou (agr dexa de blá blá blá estefany rsrsrs) então eu n sei muito bem fazer layout mais se vc quer um do tipo desse blog eu posso fazer de boa!

      Excluir
    4. ahh e se vc quiser vai ter que me passar o seu email ou me coloca no seu blog (como uma das donas) por um tempo que eu faço tudo!

      Excluir
    5. OK!! Vc tem insta? Pq aí te passo por direct

      Excluir
    6. tenho sim! mas vamos conversar no hangouts blz?

      Excluir
  3. Hello honey! Sou eu denovo rsrsrs faz a tag 50 perguntas em 5min?

    ResponderExcluir