segunda-feira, 22 de junho de 2015

Me conhecendo melhor #EmGifsKawaii

hj o post é para vcs me conhecerem melhor  hahaha

Sempre Coloco despertador para acordar mais cedo mas nunca dá certo



Como exageradamente mas não engordo


Adoro coisas Kawaii


Ás vezes faço drama para não ir pra escola pq quero dormir (fato constrangedor mais okay!)


ainda faço aquele tipo de promessa/jura juradinho


Ainda durmo com um ursinho de pelucia pq acho ele mega hiper fofinho (podem criticar que é de graça)


Quando a lição de casa é alguma pesquisa e precisa utilizar o pc/celular sempre acabo esquecendo da lição e fico mexendo no pc/celular




Adoro aqueles sorvetes que contém frutas junto e tals


Adoro sair com minhas BFFS


Adoro café ou capuccino ou até mesmo chá com bolo


Adoro coisas relacionadas a londres,New york e tals
obs:não tinha Gif kawaii :(


Amo aqueles efeitos daora e tals de anime (não sei explicar mas o gif mostra!!)



3 comentários:

  1. Bom meninas primeiramente espero que tenham gostado desse post ^^.
    então......vcs viram que eu mudei o layout néh?! então estou aqui para explicar o pq e o pq é:aquele layout não estava combinando com o blog eu tava achando nada a ver e tal e quando eu queria mudar algo não dava então desativei e agr está assim o blog eu achei que o blog está bem kawaii assim e é uma coisa que eu gosto espero que compreendam e bjoookas

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post amiga! :3 e Eu achei esse layout mais a cara do blog doque o outro
    Bjss miga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiin que bom que gostou :3 e eu tbm achei esse layout melhor sei lá néh tem mais a cara do blog ;-;

      Excluir