segunda-feira, 29 de junho de 2015

Filmes que assisti recentemente

Oiiee pessoal bom no post de hoje estarei mostrando os filmes que assisti esse mês! Leia mais ^^

Bom alguns filmes eu já tinha assistido mas assisti de novo e outros não (pq tá no cinema e outros pq não tinha visto mesmo)




Divertidamente 

Divertida Mente

A escolha perfeita (Pitch perfect)

A Escolha Perfeita

A escolha perfeita 2 (Pitch perfect 2)

A Escolha Perfeita 2 – Legendado

Minions

Minions

Para maiores

Para Maiores obs:Esse filme certamente eu não recomendo e a única parte que eu achei engraçada foi a da menina menstruada foi muito engraçado rsrsrsrs 

Homens.mulheres e filhos

Homens, Mulheres e Filhos Obs:Esperava mais desse filme

Insurgente

A Série Divergente: Insurgente

Caminhos da floresta

Caminhos da Florestaobs:Também esperava mais desse filme

Terremoto:A falha de san andreas

Terremoto: A Falha de San Andreas

A espiã que sabia de menos

A Espiã que Sabia de Menos

Alexandre e o dia Terrível,Horrivel ,espantoso e Horroroso 

Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso

Se eu  ficar
Se Eu Ficar

Será que?

Será que?

As patricinhas de beverly Hills

As Patricinhas de Beverly Hills

Vizinhos

Vizinhos

Garotas S.A

Garotas S.A

Mean girls (meninas malvadas)

Meninas Malvadas


Simplesmente acontece

Simplesmente Acontece

Meu malvado favorito 2

Meu Malvado Favorito 2

Bom foi isso espero que tenham gostado ^^


2 comentários:

  1. Nossa VC tbm assistiu minions e divertidamente?!! Eu tô lokaaa pra assistir a escolha perfeita 2 *-* rsrsrs

    Adorei o post miga

    ResponderExcluir
  2. assisti sim *-* e com certeza assista a escolha perfeita 2 vale a pena!!
    Obrigada ^^

    ResponderExcluir