sábado, 20 de junho de 2015

Tag: 7 coisas

                             Resultado de imagem para Tag:7 coisas
Leia mais! ^^



bom hj vim responder a tag que a Juliana Fachini (me indentifico muito com ela) me indicou (na vdd ela meio q falo q quem quizer fazer essa tag okay rsrsrsrs) 

#7 Coisas para fazer antes de morrer
1. Conhecer meus ídolos (Demi Lovato,1D,Ariana grande,The vamps,Selena gomez,.......)
2. Viajar para Disney,New york,Italia,Japão......
3. Casar e ter filhos
4. Aprender a Falar russo
5. Me envolver em algum serviço comunitário 
6. Escrever uma triologia
7. Morar fora do país por um tempo


#7 Coisas que eu mais falo
1. Mano
2. Tipo
3. Affs
4. Orraaaa
5. nossa
6. (palavrões)
7. Okay


#7 Coisas que faço bem
1. Escrever Livros que eu não sei se um dia serão publicados mas okay
2. Tirar fotos, não tão bem quanto queria mas já dá pro gasto
3. Dexar o passado no passado
4. Ler
5. Falar ( e muito)
6. Bagunçar
7. Cozinhar

#7 Coisas que não faço bem
1. Desenhar
2.Falar russo
3. Limpar a casa
4. Mentir
5. Qualquer esporte
6. Lidar com crianças, não tenho muita experiência nisso
7. Tocar Berimbau (acho q é assim que se escreve) tipo eu não consigo de jeito nenhum não faço isso nem um pouco bem

#7 Coisas que me encantam
1. Cores, como o arco-íris ou bolhas de sabão
2. Paisagens incríveis
3. Coalas,pandas,pinguins,coelhos.
5. Skate
6. Grafite
7. Chocolate rsrsrsrs

#7 Coisas que eu amo
1. família
2. Chocolate/doces 
3. Inverno
4. Deus
5. Filmes/séries
6. Blogs
7. Viajar

#7 Coisas que eu não gosto
1. Gente Falsa
2. Atrasos, odeio esperar
3. Calor demais
4. Gente folgada 
5. Ingratidão
6. Preconceitos 
7. Gente que se acho melhor que os outros 

#7 blogs que eu indico
1. Lady Lollipop
2. Crazy Cupcake (desse blog msm)
3. Glitter Bomb
4. Patty princess 
5. Mel´s Bet
6. Patricinhas lindas Pink (PLL)
7. Lovely Girls





Nenhum comentário:

Postar um comentário