quinta-feira, 7 de maio de 2015

looks de rockeiras-Pedido de leitora






oiee então hj estou com um post de looks de rockeiras que uma leitora me pediu então click em leia mais <3                                                                                                                                          

bom existem vários tipos de rockeiras e eu vou colocar cada um aqui.

e eu que coloquei o sobre esse estilo e tal então se estiver alguma coisa errada me falem nos comentários ok

rockeira glam ou rocker glam ou Glam rock o estilo glam rock, é o que une a atitude e cultura do rock com o mundo fashion:

Resultado de imagem para estilo rocker glam

rockeira girlie é uma rockeira mais feminina e até mesmo (um pouco) do estilo vintage:



Patricinha rockeira bom num tenho muito o que falar pq já tá escrito patricinha no meio e eu fiz um post (ops um não mais vários sobre patricinhas é só procurar ai no blog) falando de patricinha ai vc só pega o estilo rockeira e pronto.


rockeira romântica (não  tenho oq falar num conhecia essa kkk) :
Resultado de imagem para estilo rockeira romantica
Resultado de imagem para estilo rockeira romantica
Resultado de imagem para estilo rockeira romantica
Resultado de imagem para estilo rockeira romantica
rockeira metal é aquela rockeira mais "classica" aque estamos mais acostumados a lembrar quando falam rockeira:



Resultado de imagem para estilo rockeira metal

rockeira light:                
                    Resultado de imagem para estilo rockeira light
                                                Resultado de imagem para estilo rockeira light
                              Resultado de imagem para estilo rockeira light


Nenhum comentário:

Postar um comentário