segunda-feira, 4 de maio de 2015

Cocoppa

                                         Resultado de imagem para Cocoppa
bom pessoal um app que estou amandoooooooooo é o cocoppa a lo (Crazy cupcake) vivia falando dele pra mim mas eu  nunca me interessei (num sei pq kkk) mas um dia resolvi baixar e...................................... Fiquei apaixonada.Então Click em leia mais!

bom nele vc pode mudar seu papel de parede e tem varias escolhas de papel de parede lá vai umas imagens:
Resultado de imagem para cocoppa wallpaper tumblrResultado de imagem para cocoppa wallpaper tumblrResultado de imagem para cocoppa wallpaper tumblrResultado de imagem para cocoppa wallpaper tumblrResultado de imagem para cocoppa wallpaper tumblrResultado de imagem para cocoppa wallpaper galaxyResultado de imagem para cocoppa wallpaper galaxy e etc.....................

nele vc pode mudar os icones:
Resultado de imagem para cocoppa iconesResultado de imagem para cocoppa iconesResultado de imagem para cocoppa icones

pode mudar o papel de parede do whats e blá blá blá..........................


Nenhum comentário:

Postar um comentário