terça-feira, 12 de maio de 2015

Switched At Birth

Hoje irei fazer meio que uma resenha dessa série viciante (pra mim pelo menos)

bom essa sére conta a história de Bay e Daphne duas garotas que foram trocadas na maternidade que no caso a Bay era para ser da familia pobre e a Daphne da familia rica mas isso não aconteceu!Ai com 5 anos (espero que eu não esteja errada rsrsrs) a Daphne ficou surda devido á uma meningite,e por isso estuda em um colégio para surdos (pessoas com deficiencia auditiva),e sua mãe não biológica era álcoolatra (acho que é assim que se escreve mas ok) aí quando aconteceu isso com a daphne ela decidiu parar.Já a vida de Bay é um vida tipica de uma menina ("branquela") rica mas como bay não é nada parecida com seus pais não biológica Kathryn e seu pai John Kennish no entando que ela é meio que uma artista tentando ser reconhecida pela sua forma de se expressar e que seus pais notem.

Bom eu ainda estou no ep 10 da 1º temporada então não posso dizer muito mas essa série está sendo muito legal e ela foi lançada dia 6 de junho de 2011 (tô meio atrasadaaaa e eu sei)




Nenhum comentário:

Postar um comentário