sábado, 28 de março de 2015

resenha:maze runner:prova de fogo

NOME: Maze Runner: Prova de Fogo
NOME ORIGINAL: The Sorch Trials
AUTOR: James Dashner
EDITORA: Vergara & Riba
ANO: 2012
SINOPSE: Depois de superarem os perigos mortais do labirinto, Thomas e seus amigos acreditam que estão a salvo em uma nova realidade. Mas a aparente tranquilidade é interrompida quando são acordados no meio da noite com gritos lancinantes das criaturas disformes - os Cranks - que ameaçam devorá-los vivos.
Antes do amanhecer, os Clareanos descobrem que a salvação na verdade pode ser outra armadilha, ainda pior que a Clareira e o Labirinto. E que as coisas não são o que aparentam.

resenha:bom eu mau tinha visto o filme e já queria assistir o prova de fogo só que como eu não sou muito de ficar esperando comprei o livro e me surpriendi mas se vc é igual eu que prefere sempre o primeiro então já sabem oque eu vou falar mas tds os livros são incriveis e vcs tem que ler mas a unica coleção de livro que eu não gostei do primeiro foi a do harry potter mas sou potterhead mas ok foi isso.
bjoookas by estefany

Nenhum comentário:

Postar um comentário