terça-feira, 31 de março de 2015

18 fatos sobre mim

18 fatos sobre mim


Eu sou a Lorrayne uma das criadoras do blog e a Estefany me desafiou a fazer 18 fatos sobre mim.Click em leia mais!

  1. Eu sou muito doida
  2. Odeio funk, axe,forró, samba e pagode
  3. Amo anime 
  4. Amo os estilos Swag e Kawaii
  5. Fui eu que escolhi esse nome estranho pro blog (na vdd eu escolhi cupcakes nerds aí a estefany deu a ideia de cupcakes geek)
  6. Sou covarde
  7. Sou Directioner
  8. Sou Selenator
  9. Sou Lovatic
  10. Não gosto muito de cupcake
  11. Tenho 12 anos
  12. Achei que era muito dificil achar 18 fatos sobre mim
  13. Tenho olhos azuis porém sou feia
  14. Adoro animais
  15. Queria ser ruiva e japonesa
  16. Uso aparelho
  17. Moro em São Paulo 
  18. Se eu fosse um personagem seria a Hazel de A culpa é das estrelas, porque ela superou varias dificuldades
by:lorrayne

Nenhum comentário:

Postar um comentário