sábado, 28 de março de 2015

18 fatos sobre mim

Resultado de imagem para imagens para inicio de post
yaaay aqui é a estefany e estou com um post de 18 fatos sobre mim!click em leia mais e vamos ao post.


1-amo hora de aventura
2-amo usar blusas de bandas de rock
3-sou meio que maloqueira patricinha rockeira swag hipster e romantica.
4-odeio pagode,samba,axé,e forró
5-toco flauta
6-tenho cabelo liso naturalmente
7-faço dança/ballet e judô
8-amo animes
9-odeio gente porca mas não sou fresca (só um pouquinho e_e)
10-odeio doritos e nutella (mas eu GOSTAVA)
11-tenho 12 anos
12-amo death note
13-amo harry potter
14-amo maze runner
15-amo jogos vorazes
16-amo séries
17-estou começando a amar divergente
18-amoo viners

então foi isso bjookas até o proximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário